O Fotolivro é um livro de fotos individual, produzido com alta qualidade de acabamento e impressão feita em papel couché, e que vem alcançando boa aceitação no mercado brasileiro.

O grande charme dos fotolivros é que podem ser produzidos com técnicas de scrapbooking digital, ou seja, da mesma forma que são montados projetos de scrap com papel, tesoura e cola, podem ser montados no Photoshop e ou programas similares, usando-se papéis digitais, elementos digitais (fitas, botões, clips, tags, etc), títulos, textos e muitos outros recursos que fazem do fotolivro uma obra prima.

Por se tratar de um livro, ele pode contar a história de um grande amor, eternizar fatos ou momentos inesquecíveis, viagens, festas, casamentos, etc. Suas páginas permitem qualquer tipo de montagem com fotos, inclusão de títulos, textos, figuras, etc.

A Tesouro Scrapbook oferece o serviço de design do seu fotolivro, ou seja, recebemos suas imagens digitais por e-mail ou CD via correio, tratamos todas as imagens no Photoshope ou programas similares (contraste, brilho, nitidez, olhos vermelhos, enquadramento, etc) e com muita criatividade montamos o lay-out do seu fotolivro com todos os detalhes que desejar (textos por exempo). Enviamos para você o fotolivro pronto, impresso no formato que desejar.

Para finalização do trabalho, o cliente recebe uma prévia do trabalho por e-mail, no formato PDF (Acrobat Reader), para sua apreciação, podendo realizar alterações apenas uma vez.

É importante ressaltar que os fotolivros possuem pelo menos 20 páginas (10 folhas) e que para um trabalho harmonioso é necessário recebermos pelo menos 30 fotos.

Completamente irresistível!

Para obter um orçamento entre em contato conosco!

tesouroscrapbook@gmail.com

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Prévia para o Foto Livro da Maria Eduarda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário